quarta-feira, 22 de agosto de 2012

História Infantil-> A Natureza


Natureza

Meu nome é Pedro
mas me chamam de Pedrinho.
Eu como banana, abacate e abacaxi.
Cheiro o perfume das flores,
pulo com os pés na terra.
Brinco com o cachorro,
mergulho na água do mar...
Vejo um barquinho lá longe
(prá onde será que ele vai?).
Sonho que sou um pirata
à procura do tesouro.
Com um grande barco a velas
chego a uma ilha.
Encontro um X bem grande
e nele cavo um buraco
até que encontro um baú.
O baú tem um cadeado.
Tento abrir mas não consigo.
Bato nele com uma pedra
até conseguir abrí-lo.
Dentro só tem um papel
e no sonho até já sei ler.
Nele está escrito:
"Você que procura ouro
terá agora uma surpresa
lembre-se sempre
que seu maior tesouro
é a Natureza".

Fonte: Projeto Vida

3 comentários:

  1. adorei AMO o meio ambiente vou fazer está história em forma de quadrinho rsrs, e para um trabalho escolar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e vai ficar bem interessante essa história em forma de quadrinhos, boa sorte no seu trabalho escolar e se quiser envie para o nosso email a historinha em quadrinho depois de pronta para publicarmos aqui no blog... Abraço

      Excluir
    2. eu estou fazendo um trabalho escolar tambem tenha boa sorte

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...