domingo, 26 de agosto de 2012

Aniversário de 1 Ano do Blog Ecológico Lógico!

Hojé é o aniversário do nosso Blog: Ecológico Lógico, como o tempo passa rápido e quando a gente se diverte, o tempo passa mais rápido ainda!!!. Ver esse projeto completando um ano de existência, me deixa sem palavras, fica dificil expressar o que todos esses meses têm significado, não só aos que acompanham o blog, leitores, mais especialmente para mim, sempre envolvido e ligado a isto aqui...Confesso que deveriam ocorrer mais atualizações com conteúdos próprios, mas o motivo é a falta de tempo...Sozinho para resolver tudo aqui no blog, mas continuo motivado em conscietizar pessoas e em prol da luta pela preservação dos recursos naturais e da vida no planeta.
A nossa principal meta é conquistar e conscientizar pessoas, novos corações, para que se juntem a nós e que façam a diferença no nosso planeta, que sejam lógicos e ecológicos!
Parabéns pra você, por estar aqui e fazer parte da nossa história!

E nessa data tão especial, lanço aqui a musica do nosso blog:

Chegou na minha vida, me trouxe informação
O blog ecológico lógico conquistou meu coração
Chegou na minha vida, estou aprendendo de montão
O blog ecológico lógico conquistou meu coração
Chegou na minha vida, me mostrou a solução
O blog ecológico lógico conquistou meu coração
O blog ecológico lógico conquistou meu coração

Muito Conhecimento, curiosidades e diversão
Fazendo com muito amor, pra você caro leitor!
Ecooooooologico lógico.

2 comentários:

  1. Parabéns! Que o blog continue sempre assim: nos informando e nos conscientizando! Visito sempre o blog e gosto muito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...