Quem Somos

Ecológico Lógico !

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgI3mn0OMjmQtsDHNUXqIzrBfBJfbvdRa2EqBGbStcuVUWDjBoJ0SQrqXMbneD64dCn-QDE4b-V0lWOsJotnFF77PR_USUAB-743RHE9JuR8hYkCT1FrZD6Jaow3zvCmwbHtHmvmoBO9jU7/s1600/assi.jpg
O Grupo Geográfico Ecológico Lógico surgiu com o objetivo de conscientizar a população regional, de como preservar o meio ambiente, fazendo com que as pessoas tomem consciência das suas responsabilidades perante o mundo em que vivem, pois sabemos que a sociedade não está tendo a devida preocupação com os recursos naturais, onde os homens vem extraindo e explorando os recursos naturais de uma maneira desenfreada, em busca de poder e riquezas. O Blog surgiu com o intuito de acompanhar e divulgar notícias relacionadas aos temas do curso de Geografia, com foco na Educação Ambiental (Meio Ambiente, Reciclagem, Sustentabilidade, entre outros assuntos da área), contribuir para o desenvolvimento acadêmico, cultural e social, além de agregar conteúdo próprio.  
O Projeto vem com a iniciativa de prestar serviços à comunidade Dorense como entrevistas, reuniões, minicursos, vídeos, indicações de livros e filmes, reportagens etc. Esperamos ir cada vez mais longe para mostrar o potencial da nossa equipe e do nosso trabalho, que precisa ser reconhecido e valorizado.

Fundador e Coordenador Claudson Santana. Graduando em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), com interesse em pesquisas na área de Educação Ambiental.
A publicação também conta com a colaboração de Jailsa de Oliveira. Graduanda em Comunicação Social Hab. Audiovisual pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...