domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!

Mãe, Se hoje sou o que sou, devo a você, que no temor do Senhor me ensinou a viver, dos seus conselhos jamais vou esquecer. Não sei como expressar a minha gratidão...Você é tudo pra mim é a minha razão de viver!! Feliz dia das Mães a todas as mamães e em especial a minha mãe que é a melhor Mãe do mundo: Sônia! Te Amo Mãe!

Nessa data tão especial, compartilho com todos vocês essa linda música!


Mãe, quer dizer amor
Mãe, quer dizer pureza
Mãe, sabe quem eu sou
E acha que eu sou perfeita
Mãe, quer dizer carinho
Mãe, quer dizer beijinho
Mãe, me faz sentir especial
Mãe acha que eu sou especial
Quantas vezes eu não te escutei
E escolhi os meus caminhos
Mas você não desistiu de mim
Você sempre viu muito além
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou, eu venci
Mãe, eu não te mereço
Mãe, eu te agradeço
Mãe, você não tem preço
Mãe, você é tudo de bom
Mãe, você é tão bonita
Mãe, amor da minha vida
Mãe, minha melhor amiga
Quem te conhece te quer
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe

Eyshila- Exemplo de Mulher (part. Liz Lanne).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...