terça-feira, 1 de maio de 2012

Especial - EXTINTO

Olá, 
Amigos leitores, venho informar sobre o especial EXTINTO que vai ao ar a partir do dia 07/05/12 e vai ficar até 31/07/12 com materias somente com esse especial( com exceção das datas comemorativas), esse ESPECIAL vem recheado de muita informação, curiosidades e muito mais.

Esse é o primeiro especial do Blog Ecológico Lógico, espero que o primeiro de muitos...

Nesse 1° Especial você irá conhecer alguns DINOSSAUROS, sabemos que todos eles foram extintos... Existe diversas teorias a respeito de como eles foram extintos: mudança de clima, colisão de asteróide, dentre outras.

A hipótese mais aceita atribui a sua extinção à terrível colisão de um ou mais corpos celestes com a Terra, possivelmente um gigantesco asteróide ou uma chuva de meteoritos. Tão violento foi o impacto que se formou uma nuvem grande o suficiente para tapar o sol com a poeira.

Sem a luz do sol, a Terra sofreu um resfriamento e toda a cadeia alimentar foi abalada. Os vegetais, impedidos de realizar a fotossíntese, foram os primeiros a dar adeus. Em seguida, foi a vez dos herbívoros, que perderam sua fonte de alimento. O efeito dominó chegou ao fim quando os mais temíveis predadores que habitaram o planeta se foram com a barriga roncando.


Aqui no Ecológico Lógico você conhecerá alguns DINOSSAUROS durante esse tempo...

Vamos lá então!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...