sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ecológico Lógico e Portal Educação - Conhecimento Para Mudar a Sua Vida!

O Blog Ecológico Lógico é afiliado do Portal Educação!
Portal Educação conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte da organização Endeavor de empreendedores de alto impacto.
O desenvolvimento contínuo do relacionamento com o cliente faz parte da cultura da empresa, e por meio dos canais de atendimento, redes sociais e programas como Programa Fidelidade e-Duc e o Programa afiliados com uma rede de mais de 4.000 sites e blogs, buscamos todos os dias a excelência na qualidade do atendimento.
Faça já a sua inscrição são MAIS DE 1000 CURSOS ONLINE EM 30 ÁREAS DO CONHECIMENTO!!

 Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais


É por isso que adoramos falar e comprovar, 
Portal Educação é conhecimento para mudar sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...