sábado, 8 de outubro de 2011

Dia do Nordestino

Ola blogueiros nordestinos ,to aqui nesse sertão de meu Deus pensando na farta dágua desse mundão que segundo uns cabra macho aqui a coisa que e tão ban ta acabando,se já é tão ruim vê nossos bichin morrer de sede imagine vê nossas crias morrerem tambem. Aqui é uma aleguia danada vê um porcinho cheio, mermo  misturada de barro nosso coração treme igual o sôr tremendo na estrada.Errrhh esses cabra macho da cidade grande num sabe o que e isso, n! Antes do sor nascer o radio dizia que hoje era o dia do nordestino,na verdade divia  anuciarrr :o dia do Povo quente .pra nois aqui é um povo simples, hospitaleiros gostamos de em vez enquando cantar um cordé  com a nossa sanfona,oxente  e ban demais!.La se vai o nosso dia ,mais cheio de alerguia.um presente que o cabra macho aqui queria ganhar so o meu Deus pode dá: era uma chuvinha pra molhar o nosso chão, tadim de tão seco so vive rachado. Oxente,mais já ter um dia so pra nois já é muito ban,será q o povo do sul, daquela bandas de lá....tem um ?!num sei n,mais acho que não!acho q nem sabe o que é muntar num jeguim....!
                                                    Sr.Cabra danado de bom!


Autora Franciely de Carvalho
(Da cidade de Nossa Senhora das Dores,  texto exclusivo para o blog Ecológico Lógico)
"Foi de suma  importância para mim criar esse texto não para expor as dificuldades,mas para relembrar que temos um dia a sermos lembrados. E se não preservamos o bem que temos não vai ser somente o Nordeste que vai  lamentar  também "o povo do sul e daquelas bandas de lá"...".

Parabéns Nordestinos pelo seu dia!!!

4 comentários:

  1. O Texto ficou muito bom, amei toda a produção, a idéia e a confiança, Muito Obrigado Franciely por confiar e de disponibilizar o seu texto para a nossa equipe, muito obrigado e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Curti o post, nem eu sabia que nós tínhamos um dia para se comemorar...

    ResponderExcluir
  3. Pois é Bygudy, a maioria das pessoas ainda não tem esse conhecimento, mais o nosso blog vem com essa proposta de informar a todos não só sobre os recursos naturais(FOCO)mais sobre tudo relacionado a Geografia e a Educação...
    Obrigado por acompanhar o nosso blog e tambem por comentar(tão rapido e facil e as pessoas não deixam aqui registrados o que acharam, espero que essa situação mude, para podermos interagir mais), pois é bom esse contato e interação com todos os leitores...Abraços

    ResponderExcluir
  4. Amei...Super interessante, amei o jeito como foi colocado, senti a energia do Nordeste nesse texto.Beijos e Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...