quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Prêmio - Vote no Ecológico Lógico!

Prêmio Greenbest 2012 - Maior prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis.


O Blog Ecológico Lógico está concorrendo ao Prêmio Greenbest 2012, na categoria Veículo de Comunicação. Clique aqui para votar .

Para que o seu voto seja confirmado, você precisa seguir o procedimento até o fim! Escolha três participantes da categoria, clique para confirmar e cadastre seu email, ou faça login pela sua conta no Facebook. Só assim o seu voto será computado.

Se você ainda não votou, aguardamos o seu voto, é super fácil votar caros leitores e você estará ajudando muito o nosso blog, a ser mais conhecido e reconhecido, se você já votou  muito obrigado.

O Prêmio Greenbest é o primeiro prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis do Brasil. Nesta fase de pré-votação da edição 2012, serão escolhidos, pelo voto popular e pelo comitê responsável pelo prêmio, os dez participantes que concorrerão em cada uma das 19 categorias a partir de janeiro.

A pré-votação vai até 13 de dezembro de 2011 e a relação dos dez participantes em cada categoria será divulgada em 10 de janeiro de 2012 (consulte o regulamento do Prêmio Greenbest 2012 para mais detalhes).

O Blog Ecológico Lógico orgulha-se de concorrer ao Prêmio Greenbest pela primeira vez. Clique aqui para votar.

Um comentário:

  1. Já votei, espero que o blog passe para a proxima fase, pois voce merece muito e o blog é bem legal...gosto muito desse blog que tem ser conhecido por todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...