quinta-feira, 26 de abril de 2012

Por Claudson Santana

 Hoje dia 26/04 é um dia muito ESPECIAL pra mim, pois é o meu aniversário!!!
E para vocês que acompanham o meu blog sempre, que deixa seu comentário, elogios, opiniões, etc. O meu muito Obrigado e continuem aprendendo e fazendo com que eu aprenda junto com vocês...
Leia abaixo um texto que diz um pouco de como sou, meus obejtivos, manias e muito mais...

"Quero morar num lugar tranquilo, escrever um livro, plantar árvores, viajar o mundo e casar apaixonado. Adoro dirigir, escrever, ler muito e passar horas na internet. Quero ter um carro, um escritório e uma biblioteca na minha casa. Permito-me ser uma metamorfose ambulante e mudar sempre que tiver vontade. Amo a liberdade de ser eu mesmo. Vivo intensamente cada segundo da minha vida. Acredito no pensamento positivo e isso tem dado certo. Agradeço a Deus todos os dias por ter uma família maravilhosa que são tudo pra mim, poucos e verdadeiros amigos, alguém que me ama, saúde, comida e uma cama quentinha. Sinto muita saudade dos tempos de escola e das brincadeiras da minha infância. Coleciono Livros, tenho mania de deixar tudo organizado, sou perfeccionista. Quero fazer tudo ao mesmo tempo o tempo inteiro sem pausa para descanso. Pra mim, a vida passa rápida e não é exagero viver em ritmo acelerado para dar conta dos meus muitos planos. Tamanha inquietação se reflete na minha fala atropelada, nos gestos e movimentos do corpo que chegam a provocar cansaço em quem me observa, pois, eu simplesmente não paro quieto. Acredito que a fé depende de cada um. Odeio chuchu, amo saladas e sucos naturais, odeio briga, adoro perfumes e as cores Azul, Branca e Verde. Gosto de ouvir, falar só o necessário. Estudo Geografia e pretendo me especializar em educação ambiental, Planejar programas para conscientizar a população da importância de preservar o meio ambiente é o meu objetivo nos meus projetos, por isso criei o meu blog ECOLÓGICO LÓGICO. Sou Taurino e tenho todas as características que me permite. Próximo ano quero estudar Inglês e fazer mais um trabalho voluntário. Tenho vontade de aprender e tenho muitos objetivos a serem alcançados, tenho vários projetos e quero fazer sempre algo novo, sou um rapaz que pensa no futuro, busco realizar meus sonhos sempre. Sou apaixonado pelo Meio Ambiente. Tenho alergia à poeira e a coisas velhas, minha cabeça se move a ideias, adoro ficar em casa, odeio gente invejosa, mentirosa e metida. Amo conhecer pessoas completamente diferentes de mim, andar na rua e dar bom dia com um sorriso no rosto. Sou muito curioso, amo coisas novas, moderna. Sou tímido e encontro nos meus sonhos a melhor forma de vencer meus medos e crescer a cada dia que acordo. O meu olhar fala pela minha alma. Das duas uma, tente me traduzir nas entrelinhas ou desista pra sempre. Prefiro ser reconhecido a ser conhecido. Sou contra tudo que seja pela metade. Amar pela metade, resolver pela metade, viver pela metade. Sou o que sou, não o que os outros pensam, não o que os outros acham, não o que os outros querem que eu seja, sou apenas eu o próprio Claudson".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...